Hebert Track Days - Todos os direitos reservados

  • Facebook Classic

Como Funciona

Os Track Days existem há muitos anos fora do Brasil, como uma forma segura de acelerar o próprio veículo.
 

Há apenas 5 anos que começaram a se popularizar de verdade por aqui.

Um Track Day não é uma competição, não ganha quem faz mais voltas, faz o menor tempo ou ultrapassa mais carros. É uma forma de se divertir com seu carro num ambiente seguro e legal. Por isso, disputas de curva e defesas de posição são desencorajadas e até mal vistas (claro que se quiser se divertir com uma margem aceitável de segurança com um amigo em "pegas", não será repreendido).

Para participar, basta ter um veículo em boas condições, capacete, calça jeans e camiseta de algodão. Trajes especiais para competição não são obrigatórios, mas recomendáveis. Caso queira levar um carona, o mesmo deverá usar o mesmo tipo de vestimentas. Só é aceito um carona por vez no carro. Por segurança, apenas maiores de 16 anos serão aceitos como carona e com autorização assinada pelo guardião legal. O número de caronas é ilimitado. 

Nosso evento será dividido em 2 baterias: Manhã e Tarde, com a possibilidade de andar o dia inteiro. A maioria dos eventos de track day cobra por piloto adicional, mas faremos diferente: cada inscrição dá direito a um piloto adicional sem custo extra. Cada piloto acima de dois acrescentará metade da inscrição (piloto mais 2 pilotos extra, paga 1 inscrição e meia).

São 10 vagas para período integral, mais 30 vagas em cada período, totalizando 70 veículos durante o dia, mas nunca com mais de 40 ao mesmo tempo.

Valor da inscrição: R$ 260,00 para meio período ou R$ 440,00 para período integral.

Vagas limitadas! Corra e garanta a sua!

Lembre-se:
Track Day não é competição! Sempre respeite seus limites, os da pista e do veículo! Um veículo em alta velocidade é perigoso em qualquer lugar e um acidente pode causar graves consequências. Pilote com responsabilidade para a diversão não virar preocupação.